10/08/2017 14h11

Título Interno

Por: Folha de Dourados
 
 

"Aécio encomendou R$ 2 milhões de propinas e seu primo foi pego com as malas. Laudo técnico validou lista de Furnas. E o delegado não tem provas?", indaga o deputado estadual Rogério Correia em suas redes sociais; ontem (09), em relatório enviado ao ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes, o delegado Alex Levi Resende decidiu não dar continuidade à investigação contra o tucano, justificando que "não é possível atestar que senador realizou as condutas criminosas que lhe são imputadas"; Aécio é recordista de citações em delações; o lobista Fernando Horneaux Moura, condenado a 16 anos, chegou a dizer que um terço da propina da empresa ia para ele

O deputado estadual Rogério Correia usou suas redes sociais para manifestar as arbitrariedades na decisão de encerrar a investigação contra Aécio Neves no caso Furnas.

"Aécio encomendou R$ 2 milhões de propinas e seu primo foi pego com as malas. Laudo técnico validou lista de Furnas. E o delegado não tem provas?", indaga.

"Basta ler o inquérito da doutora Andreia Baião, procuradora do MP, e o laudo da PF sobre a lista de Furnas. As provas contra Aécio estão lá!", completa.

Ontem (09), em relatório enviado ao ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes, o delegado Alex Levi Resende decidiu não dar continuidade à investigação contra o tucano.

O delegado afirmou que "não é possível atestar que senador realizou as condutas criminosas que lhe são imputadas".

Aécio Neves (PSDB-MG) era investigado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, acusado por delatores de envolvimento em um esquema de corrupção na estatal do setor elétrico. O lobista Fernando Horneaux Moura, condenado a 16 anos, chegou a dizer que um terço da propina da empresa ia para o presidente nacional do PSDB.

 

Envie seu Comentário

 

Notícias

Política
Esporte
Educação
Dourados
Estado&Região
Economia
Polícia
Geral
Meio Ambiente
Rural
Tecnologia
Brasil&Mundo
Cultura
Curiosidade
Entretenimento
Saúde
Turismo
Religião
Mídia
Ciências

Colunistas

Culturalmente Falando
Cleiton Zóia Münchow
Rebecca Loise
Antenado
Enfoque
Consciência Cósmica
Gastronomia
Informe Vet
Falando de Cinema
Aniversariantes
Salada Mista
Victor Teixeira
Waldir Guerra

+ Canais

Entrevistas
Charges
Vídeos
Eventos

Expediente

Sobre Nós
Anuncie
Trabalhe Conosco
Termos de Uso