16/07/2017 07h18

Pseudo-moralistas, paneleiros têm corruptos de estimação

Por: Folha de Dourados
 
 

(*) Fátima MIranda

A indignação contra a corrupção "paga bem" por um paneleiro. Onde podemos encontrar um? Os indignados com a corrupção não baterão panela para Temer? Precisam bater panela para Sergio Moro, Gilmar Mendes e a "justiça" também, afinal, os "gatos" sentam e tiram selfies com os "ratos" enquanto juntos traçam planos para condenar inocentes e desfocar a atenção do Brasil dos verdadeiros corruptos. Mas o desafio está lançado aos paneleiros de indignação isenta e justa, para que batam panelas, pois a corrupção está no poder dando as cartas e rindo de todos os brasileiros

Escrito com Amauri Barbosa de Lima

Nós que somos minoria no campo político hoje, no Senado e Câmara federal, vimos atônitos através das redes sociais uma das coisas mais absurdas que já acontecera diante dos nossos olhos neste país. Nesta quinta-feira, 13/07/2017, o parlamento brasileiro simplesmente ratificou tudo que sempre falamos, afinal, a CCJ concedeu admissibilidade a Temer ao invés de a denúncia. À câmara cabe autorizar ou não se o presidente pode ser investigado pela Corte, porém, hoje (13), a CCJ ratificou os crimes de Temer quando rejeitou por 40 votos a 25 o parecer que pedia a admissibilidade da denúncia para que o Supremo Tribunal Federal investigue Michel Temer acusado de corrupção passiva.

Ninguém está acima da Lei, e isso ouvimos diversas vezes quando se tratava das acusações contra Lula, porém, a CCJ em sua explícita demonstração de conivência com os crimes de Michel Temer contrariou a Constituição Federal, quando não autorizou a investigação de um acusado por crimes com fartos indícios através de gravações de áudios e vídeos - provas documentais - e provas testemunhais. Se Temer não praticou os crimes dos quais é acusado, por que o temor da investigação onde teria plenas condições de se defender?

Os deputados federais como desde o fatídico 17 de abril de 2016, onde votaram cada um com seus propósitos de zombar da cara dos seus eleitores, em nome de Deus da família e etc, continuam zombando do povo. Tiraram do planalto uma presidenta que não cometeu crime, isso simplesmente porque Dilma não aceitou seus esquemas de corrupção dentro das estatais.

Tramaram pautas bombas pararam o país; a grande mídia fez convocação, corruptos também convocaram os paneleiros com as palavras de ordem: "Fora Dilma", "Fora Lula", "Fora organização criminosa" e "Fora PT".

Mas em nosso país sempre aconteceu isso, seja na ditadura o na democracia. Uma grande parcela do nosso povo sempre acreditando na globo, a cada dia uma armação, e os coxinhas acreditam.

Depois da absolvição de Aécio na Comissão de Ética no Senado, não poderia ser diferente na câmara, eles sempre foram assim e as coisas não estão pior por que hoje temos as mídias alternativas e as redes sociais para contrapor estes absurdos.

Esse mesmo povo que foi para as ruas a mando deles, não são contra a corrupção dos que sempre foram corruptos. Com seu silêncio gritante, rasgam o véu da hipocrisia e deixam claro que sua indignação estava longe de ser uma indignação séria contra a corrupção. Não passava da explosão do ódio contra o PT, que em seus corações fora plantado pela mídia manipuladora e golpista, que jamais se interessou pelo bem do povo brasileira, mas tão somente por seus acordos com o capital financeiro.

Falsa indignação que os expôs nas ruas batendo panelas em nome do "combate à corrupção", mas que agora os expõe como falsos moralistas, hipócritas, que jamais se preocuparam com o combate à corrupção, dado ao fato de que esta hoje veio à baila e dança todos os ritmos, debocha da cara dos brasileiros e jamais esteve tão à vista, enquanto que os paneleiros se fazem de cegos, com seus "ouvidos de mercador" sendo coniventes com toda essa imoralidade, a final, dessa vez quem está em evidência são seus corruptos de estimação.

Mas não se acomodem senhores traidores da nação, pois ainda existe uma fração da população que está de olho em vocês. Apesar dos falsos indignados, existem aqueles que não só estão indignados, mas dispostos a varrer vocês do Congresso, tornando aquelas casas do povo, dignas, com representantes honrados que de verdade nos represente.

Empanturrem-se com suas propinas e valores que foram pagos por suas dignidades pelos "cafetões" Temer, Cunha e outros, pois nunca mais terão a chance de nos trair de novo! Antes fizemos campanha para elegê-los, agora faremos para enterrar o vosso futuro político. POLÍTICO TRAIDOR NÃO TERÁ RESPEITO NEM VOTO DO ELEITOR!

Lembraremos dos senhores nas urnas!!!

(*) Blogueira, acadêmica, teóloga, radialista, ativista social, designer de mídia virtual, articulista, compositora, pratica voluntariado, alguém que luta e crê na Justiça social deste país

 

Envie seu Comentário

 

Notícias

Política
Esporte
Educação
Dourados
Estado&Região
Economia
Polícia
Geral
Meio Ambiente
Rural
Tecnologia
Brasil&Mundo
Cultura
Curiosidade
Entretenimento
Saúde
Turismo
Religião
Mídia
Ciências

Colunistas

Culturalmente Falando
Antenado
Enfoque
Consciência Cósmica
Gastronomia
Informe Vet
Falando de Cinema
Aniversariantes
Salada Mista
Waldir Guerra

+ Canais

Entrevistas
Charges
Vídeos
Eventos e Baladas

Expediente

Sobre Nós
Anuncie
Trabalhe Conosco
Termos de Uso