18/04/2017 08h46

Convenção do PSDB de Dourados atraiu até tucanos históricos

Por: Folha de Dourados
 
Ezequias Freire Ezequias Freire

Pouca gente esperava o expressivo público na eleição do Diretório Municipal do PSDB na quinta-feira passada. Afinal, era véspera de Sexta-Feira Santa e, portanto, de feriado prolongado. Mesmo assim, cerca de 100 pessoas compareceram no plenário da Câmara de Vereadores de Dourados.

Como era uma chapa consensual representantes de todas as forças do tucanato douradense estiveram presentes – leia-se Geraldo Resende, Valdenir Machado, Sergio Nogueira, Idenor Machado, Marçal Filho, Maurício Peralta, Geraldo Sales, Walter Hora. Talvez aí, a explicação do bom público.

Mas, um detalhe chamou a atenção: a presença de alguns dos mais antigos filiados do PSDB como Maria Cândido Prause, Oduvaldo de Oliveira Pompeo, Humberto Moreira, Ezequias Freire e, principalmente, de Wanderley Escobar de Oliveira, esse sim, um dos fundadores do partido em Dourados, como Geraldo Resende.

A presença dos tucanos da velha guarda foi saudada pelo presidente eleito naquela oportunidade, Valdenir Machado, que pretende fazer com que os históricos tucanos de Dourados voltem ao front da política douradense.

 


Envie seu Comentário

 

Notícias

Política
Esporte
Educação
Dourados
Estado&Região
Economia
Polícia
Geral
Meio Ambiente
Rural
Tecnologia
Brasil&Mundo
Cultura
Curiosidade
Entretenimento
Saúde
Turismo
Religião
Mídia
Ciências

Colunistas

Culturalmente Falando
Antenado
Enfoque
Consciência Cósmica
Gastronomia
Informe Vet
Falando de Cinema
Aniversariantes
Salada Mista
Waldir Guerra

+ Canais

Entrevistas
Charges
Vídeos
Eventos e Baladas

Expediente

Sobre Nós
Anuncie
Trabalhe Conosco
Termos de Uso